Pare agora mesmo de usar esses óleos e tenha saúde!


 
Infarto do miocárdio, câncer, inflamação crônica, obesidade… são alguns dos problemas de saúde que o uso contínuo desses óleos pode causar. 


Você precisa parar HOJE MESMO de consumir esses óleos na comida: 


Óleo de soja

Canola

Milho

Girassol


Você sabia? Os óleos vegetais encontrado na maioria das prateleiras dos supermercados são geralmente uma mistura de vários tipos diferentes de óleos que foram altamente processados ​​e refinados, o que anula qualquer um dos benefícios potenciais do óleo vegetal.


Como os óleos vegetais hidrogenados afetam sua saúde:


Excesso de ômega 6: embora precisemos desse importante ácido graxo em nossas dietas, a maioria de nós consome muito ômega-6 e não o suficiente ômega-3 saudável para a saúde do coração. O consumo de ômega 6 para ômega 3 na dieta do brasileiro é 15:1, muito alto. Isso aumenta a inflamação e contribua para doenças crônicas.


Oxidação: a fórmula química desses tipos de óleos de cozinha são facilmente oxidados. Isso significa que eles se decompõem e se deterioram quando expostos ao calor. A oxidação do colesterol é um sério problema para a saúde, aumenta e a o risco de doenças cardíacas, colesterol alto oxidado, AVC, Doença de Alzheimer, câncer e obesidade.


Aumento de radicais livres: ao cozinhar com óleos vegetais parcialmente hidrogenados você aumentar a formação de radicais livres, que são compostos nocivos que causam inflamação e danos oxidativos às células.


Gordura Trans: Certos tipos também podem vir com alguns outros efeitos adversos à saúde. Como as gorduras trans, um tipo de ácido graxo que tem sido associado a um risco maior de doenças cardíacas, diabetes, obesidade e até certos tipos de câncer. (1)


Bromado: alguns óleos vegetais possuem bromado. Um emulsificante pode ser incrivelmente prejudicial. Seus efeitos adversos incluem dores de cabeça, fadiga, perda de memória, desenvolvimento prejudicado e alterações na saúde do coração, fígado e tireóide. (2)


Esses óleos também estão presentes na grande parte dos alimentos processados, incluindo molhos para salada, margarina, maionese e biscoitos.


Você deve estar se perguntando COMO substitui-los? É fácil: use óleo de coco, manteiga clarificada (Ghee), óleo de abacate e até mesmo banha de porco! Esses sim são gorduras boas.







#oleos #gordura #inflamacao #infalamcaocronica #radicaislivres #doencacardiaca #colesterol #reveleesolucoesemsaude #draandreagordura #diabetes #cancer #alzhaimer #dor #baixarcolesterol #fitoterapia #reveleesolucoesemsaude #draaandreanunes

Comentários

Postagens mais visitadas