Como Você pode Conquistar uma Vida Saudável.

 


Muitas pessoas pensam 🤔 na saúde como uma série de dietas restritivas, tomar remédios, se matar de malhar na academia ou processos severos de detox. 😥 Mas realmente não deveria ser assim. 


Para mim, 👩🏻‍⚕️ ficar saudável é mais sobre aprender o que o corpo fala, saber o que faz você se sentir incrível 🦹🏻‍♀️e o que o deixa mais lento.🥴 Dessa forma, você pode tomar decisões diárias que o deixarão se sentindo bem. 


Uma vida saudável é acordar todos os dias motivada 🤗🥰🙏🏻 porque tenho um propósito de vida. É manter minha mente afiada para que eu possa continuar a aprender e compartilhar informações com outras pessoas. É cozinhar 🥘 uma refeição deliciosa recheada de ervas e temperos com meu marido. Ter tempo para os momentos de diversão 😎 com meus amigos e família, poder acompanhar minhas crianças 👧🏻👦🏻 crescendo, ir à praia ⛱️🌞👙🚴🏻‍♀️ me exercitar com meus cães 🐕 e no final sentir a energia da natureza 🙌🏼 com um belo mergulho e poder ser grata por tudo que tenho. 


E, deixe-me dizer, isso nunca me deixa com a sensação de privação. 😊


Já tive uma vida estressante, sem tempo, excesso de trabalho, doente e com a alma em pedaços. 🤯🥺😪🤕 Mas entendi que eu era o agente da minha saúde e bem-estar, precisava dar o primeiro passo em direção a vida que eu queria ter.


O que é uma vida saudável para você? 🤔


Conte aqui nos comentários!


Dra. Andrea Nunes 😘


Veja também: 


Sobre Dra. Andrea Nunes


#vidasaudavel #bemestar #depoimento #reveleesolucoesemsaude #andreanunes 

Comentários

Postagens mais visitadas