Saiba agora como usar seu cérebro para emagrecer

 


O pensamento influencia nas suas escolhas alimentares. Quando você imagina algo isso se torna realidade para seu cérebro. O cérebro não identifica o que é real do imaginário.





Quando você diz: 

Eu sou gorda! 

Isso diz para seu cérebro que você é gorda e vai permanecer assim pois criou uma identidade.


Quando você dia diz: 

 - Eu estou gorda. 

Para seu cérebro você está temporariamente gorda. Algo que pode mudar. Então, sua mente começa um processo de busca de soluções.


ILUSÃO OU REALIDADE?


O que você visualiza (real ou imaginário) gera uma emoção. Essa emoção gera uma realidade bioquímica no cérebro. Seu corpo começa a vibrar para que isso aconteça em forma de ação.


Estudos feitos na área de neurociências comportamental sobre as emoções, sistema nervoso e funções orgânicas mostrou que somos seres integrados. Nossos sentimentos e emoções interferem na química, nos hormônios e no funcionamento do sistema imunológico.


Quando você tem um pensamento, gera uma emoção que gera um estado vibracional (Hz). Estados vibracionais abaixo de 200 Hz liberam enzimas inflamatórias nas células. Enquanto estados vibracionais acima de 200 Hz liberam enzimas antiinflamatórias que levam as células a saúde plena.



Mas para que tudo isso tenha uma direção e um resultado para a mudança que você deseja é preciso liberar onda theta no seu cérebro. Assim seu organismo libera enzimas e hormônios para fixação de um padrão de comportamento que se torna hábito.


COMO USAR SEU CÉREBRO PARA EMAGRECER?




Para você conquistar o emagrecimento é necessário fazer sua mente trabalhar a seu favor. Entrando em estado de onda theta e gerando um pensamento e uma emoção do que você deseja… Um corpo magro.


Para entrar em onda theta você pode usar a meditação a seu favor.




Aqui no vídeo você aprende como meditar:





Durante a meditação faça o ENSAIO MENTAL.


+ Corpo dos sonhos: faça seu ensaio mental.

Imagine como seria seu corpo com uns quilos à menos. O que você faria se tivesse esse corpo?


Comece a imaginar sua vida, seu dia-a-dia com o corpo que sempre quis ter.


Sentir saciedade: imagine que você está comendo, seu cérebro acha que você está comendo. Isso faz liberar enzimas e hormônios da saciedade. Reduzindo o seu apetite. Quando você for fazer sua refeição terá menos vontade de comer aquele “pratão".


Faça o exercício de manifestação da onda Theta e formação do seu Ensaio Mental todos os dias.



Veja também:



#emagrecimento #perdadepeso #semremedio #natural #facaemcasa #dica #cerebro #saudeebemestar #boaforma #revelee #andreanunes #boraemagrecer #chegadesergorda #chegadeprocrastinar #meditacao #theta #cerebro aquiagora #nutricao #ortomolecularemagrecimento #ortomolecular #nutrigenômica #epigenética #neurociencias #ortomolecularparaemagrecer

Comentários

Postagens mais visitadas