Saiba agora uma maneira rápida de queimar gordura da barriga


Você já deve ter percebido como é difícil queimar a gordura da barriga? Aquela famosa “pochete” então, parece que nunca vai desaparecer.


Você sabia que em pessoas com aumento de gordura viceral, a famosa barriga, tem alteração genética? Nessas pessoa o gene FTO (fat mass and obesity associated) está ativo e dá  o comando para suas células adpócitas (gordura) crescerem e o gene ADRB3  está inativo se ação na função de queimar a gordura viceral. Por isso, é tão difícil perder barriga.


Como a gordura viceral se desenvolve:


Ter uma barriga magra é um indicador chave de saúde, então seu corpo tenta preservá-la controlando seu apetite e gasto de energia. Para evitar o perigoso acúmulo de gordura, o corpo funciona basicamente como uma orquestra de produtos químicos que nos dizem quando comer e quando estamos satisfeitos. Este sistema de feedback químico, que se baseia na comunicação entre os genes e o cérebro, levando informantes químicos para todas as células do seu corpo. 


Quando ingerimos excesso de carboidratos (lembrando que carboidratos são massas, pães, doces, frutas, verduras, vegetais, legumes e álcool) você faz um pico de glicemia no sangue e pico de insulina. Com o aumento do hormônio insulina, mesmo que por breve momento, seu corpo libera enzimas inflamatórias como a NF-kapa beta (Fator nuclear kapa-beta) que gera uma tempestade bioquímica inflamatória. Essa tempestade inflamatória leva a alterações no DNA. Os genes FTO e ADRB3 tem suas alteradas. 


Com isso, você começa a apresentar aumento da gordura viceral na barriga pois o gene FTO responsável pelo aumento do tamanho das células adpócitas (gordura) é ativado e o gene ADRB3 responsável pela queima de gordura em energia é desativado. 


Como queimar a gordura da barriga: 


1) reduzir o açúcar e os carboidratos: manter os níveis de insulina normais regula seu organismo e os genes.

2) use vegetais, proteína magra e gordura ômega 3 e TMC (triglicerídeos de cadeia média): a base da dieta deve vir de alimentos naturais que queimam gordura como os vegetais ricos em fibras e vitaminas, frango, peixes e ovos são boas fontes magras de proteínas e nozes, amêndoas, castanhas, azeite, azeitonas, coco são fontes de gordura boa.

3) pratique exercícios regularmente: O exercício nos ajuda a equilibrar a insulina e torna nossas células mais preparadas para usar a glicose. Isso é crucial, considerando que quanto mais gordura é armazenada no corpo, ela interfere na absorção de insulina pelos tecidos musculares. Basta 30 minutos diários. 

4) Reduza o estresse: O estresse desencadeia a produção de cortisol e interfere no controle do apetite e metabolismo. Técnicas de redução do estresse, como oração de cura, meditação, exercícios e leitura, também são benéficas. Ah, não esqueça do Sol. Pegar 10 minutos de Sol todos os dias aumenta a vitamina D que ajuda a regular o estresse.

5) Durma bem: durma pelo menos sete a oito horas por noite. Um bom descanso restaura nosso apetite e hormônios do estresse, estimula nosso metabolismo e afasta os desejos. Para adormecer rápido e dormir mais, experimente usar óleos essenciais relaxantes antes de dormir, tome um banho, evite o excesso de cafeína e certifique-se de dormir em um quarto escuro e fresco.


Aplique as cinco dicas citadas acima com disciplina e frequência que você conseguirá perder a barriga. 


Em meu consultório, aplicando a prática ortomolecular aliada a genômica nutricional já emagreci mais de  7 mil pacientes. Um dos segredo está no controle dos genes.


Veja depoimento de pacientes que conseguiram perder barriga e peso com meu método de tratamento:






Ficar livre da gordura visceral e da barriga não traz vantagens somente na estética mais muito na sua saúde. Veja os benefícios na saúde de quem tem o abdômen magro, dentro dos padrões de normalidade (homens menor que 94 cm e mulheres menor que 80 cm):

  • redução do risco de doenças cardíacas, AVC, câncer, demências diabetes e trombose.
  • Regula os hormônios.
  • Acaba com o cansaço, fadiga.
  • Melhora a memória e o foco.
  • Aumenta a longevidade e vitalidade.
  • Rejuvenece diminuindo a produção de radicais livres.
  • Regula a circulação 
  • Melhora a imunidade.


Uma dica extra para perder gordura da barriga mais rápido:


Para ativar o gene você pode ter uma ajuda extra do suplemento L-carnitina. A L-carnitina ativa o gene ADRB3 que age na queima da gordura gerando mais energia para as células musculares. Você queima a gordura da barriga e ganha mais músculo. 

Existem muitas formas de L-carnitina no mercado, vou deixar aqui a que recomendo aos pacientes por sua maior absorção e grau pureza.


L-Carnitine 3000-480ml Limão, Chá Verde e Gengibre - Atlhetica Nutrition (com frete grátis por tempo limitado): 

Link: https://amzn.to/3sHR4Su


Veja também:


SAIBA COMO EMAGRECER, PERDER ATÉ 7 KG EM 1 MÊS E MANTER A PERDA DE PESO



#revelee #reveleesolucoesemsaude #saude #ortomolecular #fitoterapia #omega3 #equilibrio #bemestar #qualidadedevida #vidasaudavel #emagrecimento #fitness #consultaonline #gerontologia #nutrigenentica #nutrição #nutrigenomica #alimentaçãosaudavel #emagrecimentodefinitivo #percapeso #manter perdadepeso #emagrecersaudavel #programadeemagrecimentodefinitivo




Comentários

Postagens mais visitadas