VOCÊ SABE QUAIS SÃO OS TERMOGÊNICOS NATURAIS?


Você provavelmente já deve ter visto em farmácias, lojas de produtos naturais, lojas de suplementos diversas opções de termogênicos em forma de suplemento que traz a promessa da queima de gordura, promover músculos e outros resultados drásticos desses queimadores de gordura. 

No entanto, a grande maioria possui ingredientes perigosos à saúde  que leva a insuficiência hepática aguda (doença do fígado), overdose de cafeína, dor no peito, aumento do risco de presão alta (hipertensão) e ataque cardíaco. (1, 2, 3)

Experimentar essas “pílulas milagrosas” pode ser extremamente perigoso. Mas existem outras maneiras naturais de queimar gordura e perder peso, como consumir alimentos que queimam gordura.

O QUE SÃO TERMOGÊNICOS:

Os termogênicos são suplementos alimentares ou alimentos fazem um processo no organismo chamado TERMOGÊNESE promovendo a perda de gordura no corpo. A termogênese é a produção de calor. Os termogênicos aumentam a produção de calor no corpo, de modo que a gordura corporal é usada como energia em vez de gordura acumulada.

TERMOGÊNICOS NATURAIS, UMA FORMA DE PERDER GORDURA SEM EFEITOS COLATERAIS:

Confira os termogênicos naturais que não comprometem sua saúde.

Escolha um dos alimentos abaixo e adicione no seu dia-a-dia para a perda da gordura.

  1. PIMENTA CAIENA: esta pimenta diminui níveis de fome e normalizar os níveis de glicose. Também estimula o sistema imunológico, ajudando você a relaxar mais cedo, para que possa voltar a se sentir bem. Uma revisão de 2015 descobriu que a capsaicina (o ingrediente ativo da pimenta de Caiena) pode ter um potencial importante para promover a saúde vascular e metabólica. (4)
  2. EXERCÍCIOS FÍSICOS (TREINAMENTO BRUST ou HIIT): Adicionar o treinamento Burst à sua rotina de exercícios desafia seu corpo, ajuda a controlar os hormônios relacionados à perda de peso e balanço energético, grelina e leptina. A grelina estimula o apetite, enquanto a leptina, o "hormônio da fome", alerta o cérebro sobre a saciedade, pode parar de comer. Embora o conceito de que a atividade aeróbica de baixa a moderada intensidade, como caminhar ou correr rapidamente por meia hora, seja ideal para perda de peso, pesquisas recentes refutaram essa teoria. Esse tipo de atividade realmente aumenta a grelina (ou seja, seu apetite) enquanto diminui a leptina, causando um atraso no seu cérebro ao perceber que não está mais com fome. O treinamento com explosão se mostrou ideal para manipular naturalmente esses hormônios para ajudar a perder peso. Ao adicionar blocos de intervalos de alta intensidade à sua atividade aeróbica ou fazer exercícios HIIT (High Intensity Interval Training), você não apenas preparará seu corpo para ajudá-lo a perder peso mais rapidamente, mas também em menos tempo.
  3. CHÁ VERDE MATCHA: um chá verde concentrado em pó do Japão, também traz benefícios incríveis para queima de gordura. O segredo por trás da força do chá são as catequinas, um tipo de antioxidante. Verificou-se que o consumo de altos níveis de catequinas reduz significativamente o peso corporal. Também ajuda o corpo a acelerar a recuperação após treinos cansativos e equilibrar os radicais livres e antioxidantes, o que ajuda a obter um organismo mais forte. Beber chá verde matcha uma hora antes do treino pode fornecer um aumento de energia seguro e eficaz e aumento na queima de gordura sem a necessidade de ingredientes perigosos. (5)
  4. VINAGRE DE MAÇÃ: ajuda você a perder peso, reduzindo os desejos de açúcar e ajudando a equilibrar o açúcar no sangue, graças ao seu ingrediente ativo chamado ácido acético. A ingestão de vinagre de maçã antes de uma refeição pode fazer você se sentir mais cheio com menos vontade de comer, além de ser detox e equilibrar o ph do estômago. (6, 7)
  5. CALDO DE OSSO: é considerado um superalimento com potencial de transformar sua saúde, inclusive controlando seu apetite. Graças à abundância de aminoácidos que o caldo ósseo contém, ajudar a prevenir a perda muscular, aumenta o metabolismo e desintoxica o corpo.
  6. SEMENTE DE CHIA: é uma potência nutricional cheia de gorduras saudáveis, antioxidantes e fibras, tornando-as um verdadeiro alimento para queima de gordura. O consumo de sementes de chia não apenas aumenta a energia e oferece mais força de resistência (você fará esse treino depois de um longo dia!), Mas como absorve muito do seu próprio peso na água, a semente também ajuda a retardar a digestão do corpo . Isso ajuda a reduzir o apetite e a fome, tornando-o um dos principais alimentos para queima de gordura das mulheres quando chega a época do mês. (8)
  7. ÓLEO DE COCO: uma das gorduras mais saudáveis ​​e naturais que podemos consumir, graças às gorduras de cadeia média que são facilmente digeridas e usadas para energia do cérebro e de todo corpo. Ajuda também a manter a tireóide funcionando sem problemas auxiliando no equilíbrio metabólico. Trocar óleos vegetais por óleo de coco na sua cozinha é uma maneira simples de adicionar outro alimento que queima gordura à sua dieta. (9)

Os termogênicos naturais são excelente opção no processo de perda da gordura de forma saudável e econômica. Associados a uma dieta saudável, prática de atividade física e bons hábitos leva ao emagrecimento de forma rápida e definitiva.


Veja também:






#emagrecimentodefinitivo #ortomolecularemagrecer #terapia ortomolecular #nutriçãoemagrecimento, #emagrecersaudavel #emagrecerem7dias #emagrecerrapido  #longevidade #fórmuladeemagrecimento  #nutrição #perderbarriga #emagrecerurgente #formuladeemagrecimentorapido #emagecimentodasartistas #dieta17dias #ficaadica #boraemagrecer #emagrecimentosaudavel

Comentários

Postagens mais visitadas